quarta-feira, 4 de novembro de 2009


Galera do mal indo para o Trivela (Asa de Águia e João do Kelsh heheheh). Foto tirada no posto de gasolina antes mesmo de pegar um engarrafamento "du krai" em Boa Viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário