skip to main
|
skip to sidebar
Anda comigo e fará sucesso
quarta-feira, 4 de novembro de 2009
Galera do mal indo para o Trivela (Asa de Águia e João do Kelsh heheheh). Foto tirada no posto de gasolina antes mesmo de pegar um engarrafamento "du krai" em Boa Viagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2009
(2)
▼
novembro
(2)
Galera do mal indo para o Trivela (Asa de Águia e ...
Inicialização
Quem sou eu
Thyago Luna
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário