skip to main
|
skip to sidebar
Anda comigo e fará sucesso
quarta-feira, 4 de novembro de 2009
Galera do mal indo para o Trivela (Asa de Águia e João do Kelsh heheheh). Foto tirada no posto de gasolina antes mesmo de pegar um engarrafamento "du krai" em Boa Viagem.
Inicialização
Só em fase teste neste blog que vou falar não só sobre mim, mas sobre coisas interesantes que acho.
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2009
(2)
▼
novembro
(2)
Galera do mal indo para o Trivela (Asa de Águia e ...
Inicialização
Quem sou eu
Thyago Luna
Ver meu perfil completo