quarta-feira, 4 de novembro de 2009


Galera do mal indo para o Trivela (Asa de Águia e João do Kelsh heheheh). Foto tirada no posto de gasolina antes mesmo de pegar um engarrafamento "du krai" em Boa Viagem.

Inicialização

Só em fase teste neste blog que vou falar não só sobre mim, mas sobre coisas interesantes que acho.